
Após quatro anos afastado dos palcos internacionais devido a pandemia, Zeca Pagodinho está nos Estados Unidos com a sua banda
Zeca Pagodinho é internacional e a “Turnê Mais Feliz” está a todo vapor. Estados Unidos e Canadá recebem o sambista e sua Banda Moleque para seis shows com a marca registrada do grande artista carioca.
Após quatro anos afastado dos palcos internacionais devido a pandemia, Zeca Pagodinho está nos Estados Unidos com a sua banda para uma turnê que comemora seus 40 anos de carreira. Depois de passar por Montreal (Canadá), Boston, Berkeley, Los Angeles, Miami e Orlando, ele se apresenta em Nova York no dia 17 de junho, no Melrose Ballroom, em Long Island City, Queens. O espetáculo novaiorquino fechará com chave de ouro a turnê comemorativa das quatro décadas do sambista na estrada.
O Mellrose Ballroom é um espaço bastante conhecido da comunidade. A casa ganhou a reputação de promover grandes shows brasileiros em seu palco. Localizada no coração de Long Island City e a minutos de distância de Manhattan, o Melrose é um dos espaços multiculturais mais utilizados por artistas de todo o mundo em sua passagem por Nova York.
GRANDES SUCESSOS – No show, Zeca cantará novas composições e sucessos como “Deixa a Vida Me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Seu Balancê”, entre outros hits.
“Depois dos momentos tristes que passamos no Brasil e no mundo, vai ser muito bom cantar e alegrar os brasileiros que moram fora, e também o público local de cada lugar que visitarmos”, afirma Zeca.
Esta é uma rara oportunidade de ver o artista que já vendeu mais de 12 milhões de discos, e venceu 4 prêmios Grammys dos oito a que foi indicado.
Fonte: Brazilian Voice