Pular para o conteúdo

Walmart lança o serviço “Walmart +” para competir com o Amazon Prime

A rede Walmart está lançando o “Walmart +” – um novo serviço aos associados que oferece descontos e entregas grátis para competir com o Amazon Prime.

Com lançamento previsto para 15 de setembro, o Walmart + custará US $ 98 por ano, ou US $ 12,95 por mês, e dará aos membros entrega no mesmo dia em 160.000 itens, desconto no combustível em alguns postos de gasolina e a chance de finalizar a compra pelo aplicativo nas lojas do Walmart sem ter que esperar no caixa.

Para ter acesso ao serviço, os membros terão que gastar pelo menos $ 35 online para se qualificar para o frete grátis. A entrega poderá ser feita no mesmo dia para alguns itens, segundo a empresa.

Os membros receberão um desconto de até 5 centavos o galão nos postos de gasolina Murphy ou nas 2.000 lojas do Walmart que têm bombas de gasolina. A empresa disse que está trabalhando para adicionar mais redes de postos de gasolina à sua lista.

O Walmart tem um longo caminho a percorrer para alcançar o Amazon Prime. Lançado em 2005, o Prime tem mais de 150 milhões de membros que pagam US $ 119 por ano, ou US $ 12,99 por mês, para remessa mais rápida e outras vantagens, como descontos em supermercados Whole Foods da Amazon e acesso ao seu site de streaming de vídeo.

As vendas online do Walmart estão crescendo rapidamente, especialmente durante a pandemia, quando mais pessoas recorrem à empresa para fazer pedidos online e buscá-los em uma loja.

Mas o maior varejista do mundo ainda está em um distante segundo lugar online atrás da Amazon. O Walmart deve assumir 6% de todas as vendas online nos EUA este ano, em comparação com 38% da Amazon, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado eMarketer.

Na semana passada, o Walmart surgiu como um possível pretendente para os negócios americanos do TikTok, o aplicativo de vídeo de rápido crescimento com mais de 100 milhões de usuários. Analistas disseram que a oferta pela empresa de tecnologia Microsoft pode ser uma forma de o Walmart expandir seu negócio de compras online e se conectar com milhões de jovens compradores.

 

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Walmart lança o serviço “Walmart +” para competir com o Amazon Prime apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News