Vídeo: Cantor brasileiro causa polêmica ao comer notas de dólar em boate de Miami, FL

O cantor de funk, Nego do Borel, causou  polêmica nas redes sociais após aparecer em um vídeo comendo notas de dólar em uma boate em Miami, FL. 

Imagens gravadas na sexta-feira (11), por um amigo, mostram o cantor em uma mesa com várias notas espalhadas. Ele pega uma, coloca na boca, mastiga e, em seguindo, bebe água para engolir. 

“Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

Nos últimos dias, o brasileiro tem postado inúmeros vídeos em festas e em baladas na cidade. Especula-se que ele tenha se mudado para a Flórida para tentar emplacar carreira internacional.

Borel saiu do Brasil em meio a acusações de estupro e agressão da ex-noiva Duda Reis e da ex-namorada Swellen Sauer. A mãe do cantor Roseli Viana, também estava respondendo acusação por ter supostamente agredido a enteada de oito anos. 

Vale lembrar que o Capítulo 17 do U.S. Code, prevê multa ou até prisão para quem rasgar, queimar, desenhar ou desfigurar moedas e notas de dólar. 

The post Vídeo: Cantor brasileiro causa polêmica ao comer notas de dólar em boate de Miami, FL first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA