Turtle Back Zoo reabre ao público em New Jersey 

Turtle Back Zoo scaled Turtle Back Zoo reabre ao público em New Jersey 
Reservas pré-pagas também serão necessárias no Turtle Back Zoo e com limitações rigorosas

O zoológico junta-se ao safari drive-thru da Great Adventure e ao Zoo May, na Fase 2 de reabertura econômica no estado

Alguns dos jardins zoológicos favoritos de New Jersey estão reabrindo seus portões para visitantes, como o Zoológico Turtle Back, em West Orange (NJ), que começará a atender o público na quinta-feira (18), como parte do Estágio 2 do plano de reabertura do Governador Phil Murphy.

Já os fãs de peixes ainda terão que ir a rios, lagoas e praias se quiserem se aproximar da vida aquática. Os aquários no estado, incluindo o Adventure Aquarium em Camden (NJ) e o Jenkinson’s Aquarium em Point Pleasant Beach (NJ), permanecerão fechados até a Fase 3 do plano de reabertura. Segundo o Governador, isso pode levar apenas algumas semanas.

O zoológico de Cape May se tornou o primeiro do estado a receber visitantes às 10 da manhã de sábado(13). Enquanto várias atrações populares nesta instalação gratuita permanecem fechadas até novo aviso (como a casa dos répteis e o aviário), a maioria das outras áreas está mais acessível do que nunca; apenas com medidas de distanciamento físico fortemente incentivadas.

As atrações drive-thru já estavam em operação na Space Farm e no Zoo, em Wantage (NJ), e no Six Flags Wild Safari Drive-Thru Adventure, em Jackson (NJ). É necessário fazer reservas pré-pagas para ambos.

Reservas pré-pagas também serão necessárias no Turtle Back Zoo e com limitações rigorosas. O zoológico pede que ninguém chegue antes de 30 minutos do horário de emissão do bilhete e também afirma que a admissão será negada se chegar mais de 30 minutos depois desse horário. Coberturas de rosto são necessárias para todos, a menos que o visitante possa apresentar uma nota médica, citando problemas de saúde que dispensariam esse pedido.

O popular passeio de mini-trem de Turtle Back estará totalmente operacional e a maioria das atrações de animais acessíveis. O zoológico aconselha que os visitantes prestem muita atenção às regras de distanciamento físico e sinalização em todo o parque, pois vários caminhos serão vias de mão única.

Entre as atrações do Turtle Back Zoo, não abertas até o Estágio 3, estarão o aviário, barraca de borboletas, passeio de pônei, carrossel, alimentação de girafa, casa de ursos e playgrounds. No entanto, várias atrações extras no zoológico estão em operação, como o Tree Top Adventure Course, o Mini Golf Safari e os pedalinhos.

Fonte: Brazilian Voice