Na manhã de quarta-feira (23), agentes do Departamento de Imigração (ICE) prenderam Edson Araújo Marçal, residente em Connecticut, quando saía de casa para o trabalho.
Na quarta-feira (23), a internauta Andréa Gonzalez, moradora em New Haven (CT), iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente através do link goo.gl/m5TWPB. O objetivo é angariar US$ 10 mil e até o final da tarde desta terça-feira, dia 29, havia sido arrecadado apenas US$ 20.
“Edson Araújo Marçal, também conhecido como Edy, foi preso pela imigração quando saía de casa na quarta feira 05/23/18, pela manhã, para trabalhar. Edson é um membro conhecido na nossa comunidade brasileira como uma pessoa trabalhadora, sempre pronta a ajudar quem precisa, inclusive doando seu tempo depois de um dia de trabalho pesado para ajudar moradores de rua. Edson tem uma reserva, mas infelizmente não e muito pois ele estava colocando em dia os impostos e gastou muito com um advogado que dizia o estar ajudando e na verdade não mandou as aplicações necessárias para a continuação do seu processo. Precisamos da ajuda de todos os amigos e pessoas que o admiram. Que Deus abençoe a todos”, postou Andréa no GoFundMe.com.
Fonte: Redação – Brazilian Times (Fonte: BV)
