Pular para o conteúdo

Escritora Pernambucana lança livro em Nova York

  • EUA

13 dezembro13:512018Imprimir
Gizele Tavares é Escritora Pernambucana com mas de oito livros publicados, dois deles com apoio e assinatura do mestre escritor Ariano Suassuna. O novo livro da artista acaba de ser publicado: Um minuto é muito tempo ” one minute is a long time” , são 59 minutos de poesia que vão fazer você refletir e entrar na mente do autor. entre os livros de sucesso da autora estão LUA PEDRA QUE FLUTUA E RIOS D ‘ÁGUA, publicados em 2012, livros de poesia com mais de 300 páginas cada um, com o apoio da Universidade UNINASSAU, pela editora Bagaço. Também publicou o livro de conto MISTÉRIO ALÉM DA MORTE, e o livro de poesia Realista PEDRA DO SOL. A multe artista além de escrever também canta e toca diversos instrumentos, entre eles piano e violão, com algumas musicas de sua composição no youtube. os livros da artista também são vendidos na loja da AMAZON.COM e estão disponível para leitura grátis no aplicativo da Kidle.com

Recentemente a artista está terminando um grande projeto de seu mais novo livro que ela promete que será um bestseller, um livro que virará filme, como diz a artista, até então a mesma, escreve esse livro 3 anos, mas afirma que o livro romance já está com mais de 400 páginas.
Gizele Tavares biografia
GIZELE TAVARES é formada em Jornalismo pela Uninassau e Filosofia UFPE, escritora com livros publicados, e registrada no sindicato dos artista como atriz formada. nasceu em 20 de novembro de 1991, dedicou sua via a arte, aprendeu dês de pequena com seu pai seu amor pela poesia e pela música. Trabalhou em rádio e televisão, participou do Miss Brasil, e ganhou a coroa de miss mas bela de sua cidade, representou a beleza do brasil no miss usa também em Las Vegas USA. Gizele viajou o mundo inteiro com seu talento, e hoje se dedica a publicação de mas livros.
Pode conferir a vida da artista no google, Gizele Tavares ou em seu blog pessoal https://gizeletavares.blogspot.com/.
Gizele Tavares em entrevista a VEJA TV.
Editorias:
DestaquesNotíciasUSA

Fonte: Brazilian Press