13 dezembro16:182018Imprimir
Valorizado após mais uma boa temporada com a camisa do Botafogo, o zagueiro Igor Rabello entrou na mira do Atlético-MG, mas a primeira resposta dos cariocas foi negativa. Nesta segunda-feira, uma proposta de R$ 12 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos chegou às mãos da diretoria botafoguense, mas a mesma não foi aceita.
A contratação de um zagueiro é prioridade no Atlético-MG, que pode perder Iago Maidana. O clube também já buscou informações sobre Rodrigo Caio, próximo de deixar o São Paulo.
Igor foi um dos jogadores mais regulares e só não atuou em um dos 62 jogos do Botafogo na temporada – suspenso por três amarelos, foi desfalque na goleada sofrida diante do Grêmio (4 a 0). As boas atuações, aliadas ao ótimo desempenho físico (não foi substituído em nenhuma partida em 2018), o consolidaram no mercado nacional.
Formado na base do Botafogo, Igor foi promovido ao elenco profissional em 2015, mas acabou emprestado no ano seguinte, para o Náutico. Lá, destacou-se, ganhou o apelido de General e voltou em 2017. Firmou-se no Alvinegro, pelo qual já soma 111 partidas e seis gols.
Editorias:
EsportesNotícias
