Pular para o conteúdo

Silvio Santos surpreende com recado em mansão na Florida e frustra fãs

O apresentador Silvio Santos, que mora em uma mansão na Florida, nos Estados Unidos, começou a se incomodar com o assédio dos fãs brasileiros que fazem passeios turísticos pelo local.

Agora, a família Abravanel resolveu deixar um recadinho feito à mão na porta da mansão, agradecendo o carinho do público, mas informando que não consegue atender todo mundo que insiste em tirar fotos com o apresentador.

“Queridos amigos brasileiros, somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Esperamos que entendam. Obrigada pela visita, e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria!”, diz o recadinho, em foto publicada pela colunista do Em Off, Fábia Oliveira.

Reação dos internautas

Nas redes, os usuários resolveram comentar sobre a situação, causando um verdadeiro rebuliço no Twitter. Alguns saíram em defesa do apresentador, alegando que ele não tem mais idade e disposição para atender todo mundo, e outros fizeram críticas duras ou brincaram com a situação. De qualquer forma, o nome do famoso foi parar nos Trends Topics. “Também, a galera jura que porque é famoso é obrigado a dar assistência e atender todo mundo. Silvio já tem idade, a galera não respeita isso. Aí vão sair por aí dizendo que ele foi rude com isso, quero só ver”, disparou uma pessoa.

“Tá certo , ele precisa de paz e ninguém gosta de visita o tempo todo”, opinou uma outra. “O tipo de turismo que não faz sentido nenhum e mesmo assim existe: a casa de Silvio Santos, que deve ser uma caixota sem graça pré moldada. Paulo Mendes da Rocha me ajude a superar a falta de graça dos EUA”, disparou também um terceiro.

Fonte: Brazilian Press