
Além de não deixar gorjeta, o indivíduo escreveu um comentário preconceituoso na conta antes de saír
A proprietária de um restaurante mexicano denunciou nas redes sociais o recado racista que um cliente deixou no recibo do estabelecimento. Ao invés de deixar gorjeta, o homem que jantou no Charrito’s Bar & Grill em Huntsville (Ala.), no sábado (9), deixou uma mensagem racista para a equipe de atendentes, conforme a postagem do restaurante no Facebook.
“Buc**as marrons”, escreveu o cliente no recibo. “O Trump fud**á vocês todas”.
O estabelecimento relatou que a visita do indivíduo foi normal, apesar do comentário que ele fez quando foi perguntado pela atendente se pagaria a conta em dinheiro ou cartão, segundo o canal de TV local WHNT. O cliente teria respondido, “As pessoas brancas alguma vez já usaram dinheiro?”
Entretanto, não foi até ele ter ido embora que o comentário racista no recibo foi percebido pelos funcionários. A proprietária do estabelecimento, Vanessa Martinez, utilizou as redes sociais para rebater o comentário feito pelo indivíduo.
“Nós gostaríamos que todos soubessem que esse tipo de comportamento não é tolerado em nosso restaurante”, diz a postagem no Facebook. “A nossa equipe de atendimento e qualquer cliente merece respeito”.
Fonte: Brazilian Voice