Parques da Universal e Disney em Orlando mudam regras para o uso de máscara

Fonte: universal orlando resort facebook

Os Parques da Universal e Disney em Orlando endureceram as medidas para quem frequenta seus parques. Agora, os visitantes serão obrigado a usar máscara durante todo o tempo de permanência. Essa decisão veio com o aumento do número de casos de coronavírus na Flórida depois da reabertura.

Representantes dos parques da Universal afirmaram que o único momento que haverá relaxamento nessa exigência é para comer e beber. A empresa também delineou quais tipos de máscara serão aceitos. “A máscara deve cobrir todo o nariz e boca e permanecer na mesma posição sem auxílio das mãos. Deve conter, no mínimo, duas camadas de proteção, e – se for de tecido – uma camada a mais”, diz o comunicado.

A nova regra da Universal veio junto com a nova política da Walt Disney World que passou a proibir que frequentadores do parque comam ou bebam enquanto caminham ou aguardam em fila. A medida é para impedir que as pessoas circulem no parque sem máscara. Logo, até segunda ordem, só será permitido comer dentro dos parques da Disney se a pessoa estiver absolutamente parada.

Disney fecha atrações

Com tanta incerteza em relação à pandemia e à desaceleração econômica relacionada, a Disney tem analisado agressivamente todos os aspectos de sua divisão de Parques e Resorts, em um esforço para reduzir custos. Em maio, a diretora financeira Christine McCarthy confirmou que a divisão veria US $ 900 milhões em projetos em pausa. Agora, dois meses e meio depois, as realidades desses cortes estão começando a se formar.

Nos últimos dias, a Disney confirmou que várias atrações serão permanentemente fechadas, enquanto outros projetos anunciados anteriormente estão sendo adiados.

Com altos custos fixos graças aos animais vivos, não é de surpreender que o Animal Kingdom tenha visto alguns dos cortes mais dramáticos. A montanha-russa Primeval Whirl e o show noturno de lagos “Rivers of Light” foram oficialmente aposentados, até que se saiba mais sobre a eventual recuperação econômica pela frente. Com informações do Canal 6 e Orlando Weekly. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Parques da Universal e Disney em Orlando mudam regras para o uso de máscara apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News