Os 16 melhores e mais luxuosos resorts all inclusive do mundo!

Os resorts all inclusive (tudo incluído) costumam reunir comodidades e muito conforto em espaços diferenciados, com mordomias para os hóspedes que vão desde comer e beber à vontade até aproveitar a estrutura para relaxar e esquecer da vida. Existem propriedades espalhadas pelo mundo que conseguem combinar todo esse padrão com serviços de luxo 5 estrelas, em estadias que incluem safaris, bangalôs sobre a água e menus preparados por chefs premiados. Conheça a seguir quais são os melhores e mais impressionantes resorts all inclusive do mundo!

1. Hurawalhi Island Resort – Ilhas Maldivas

Quando você imagina as Ilhas Maldivas, um belo oásis de bangalôs no meio do Oceano Índico é provavelmente o que aparece em sua mente. A 40 minutos de voo de hidroavião do Aeroporto de Malé, os hóspedes do Hurawalhi Island Resort estão afastados do resto do mundo, cercados por um tipo de azul tão perfeito que você não consegue criar nem mesmo com um filtro do Instagram.

Aqui você pode escolher entre 60 vilas no mar ou 30 vilas na praia, cada uma com camas king-size, terraços privativos e, para aqueles sobre a água, acesso direto às ondas. Todas as refeições e bebidas alcoólicas estão incluídas na diária, com a opção de upgrade para pacotes mais sofisticados, como uma visita ao Pavilhão de Champagne se a sua viagem exigir uma celebração. Cada vila também tem acesso a cruzeiros com golfinhos ao pôr do sol, catamarãs, caiaques, equipamento de mergulho, aulas de ioga e muito mais.

2. andBeyond Sandibe Okavango Safari Lodge – Botsuana, África

Como um dos principais destinos de safári na lista de desejos de quase todos os viajantes, Botsuana oferece uma visão incomparável do coração da África. Este luxuoso all inclusive está localizado no renomado Delta do Okavango, na região norte do país. Quando chove nessas planícies enormes e gramadas, os animais migram para a área, criando a oportunidade de ver rinocerontes, girafas, leões e muito mais. Para elevar sua experiência, andBeyond Sandibe Okavango Safari Lodge não decepciona com safáris incluídos e passeios de barco no rio, bem como refeições, bebidas e traslados de ida e volta para o aeroporto.

3. Isla Palenque – Boca Chica, Panamá

Se você gosta de acomodações de luxo no exterior, provavelmente já ouviu falar em uma das propriedades do Cayuga Collection na América Central. Uma de suas propriedades mais queridas – e sofisticadas – está situada no Golfo de Chiriqui, no Panamá. Com a serenidade de sete praias ao longo do Oceano Pacífico, esta ilha particular oferece uma estrutura muito interessante para apreciar a paisagem. Além de refeições com tudo incluído e bebidas não alcoólicas, os viajantes que ficam no Isla Palenque também podem reservar uma ampla seleção de passeios. Entre as opções, é possível se aventurar para explorar a vida selvagem nativa (incluindo golfinhos e baleias), praticar ioga todas as manhãs ou relaxar em uma das sete praias.

4. The Singular – Patagônia, Puerto Bories, Chile

Depois de completar com sucesso qualquer uma das caminhadas extenuantes da Patagônia, vale a pena apostar em um resort de luxo para se recuperar. Uma boa é reservar uma estadia no The Singular Patagonia Hotel, que fica no sul do Chile, com vista para o icônico fiorde Última Esperança. O local possui 57 quartos meticulosamente projetados que o deixarão à vontade desde a chegada. A tarifa noturna “experiência completa” inclui todos os alimentos e bebidas alcoólicas, bem como excursões diárias com passeios a cavalo, caiaque e outras atividades locais. E se você precisa se livrar das dores das viagens e caminhadas, todos os hóspedes também têm acesso às instalações do spa durante a estadia.

5. Tongabezi – Simonga, Zâmbia

A fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue é o lar das lendárias Cataratas Vitória, que tem o dobro da altura das Cataratas do Niágara e é frequentemente considerada uma das mais poderosas – e de cair o queixo – maravilhas naturais do mundo. Embora este belo trabalho da mãe natureza seja uma atração o suficiente para muitos viajantes, quando você se hospeda nesta propriedade cinco estrelas no sul da África, você também tem muitas outras coisas únicas para fazer.

Pense: um safári matinal para ver leões, hienas ou elefantes, um cruzeiro ao pôr do sol no rio Zambeze ou uma excursão guiada às cataratas – essas são apenas algumas das experiências que Tongabezi oferece. Não importa como você gostaria de passar suas férias na África, quando você ficar nesta propriedade, que abriga apenas nove casas e charmosos chalés, a única preocupação será em como relaxar e aproveitar.

6. El Dorado Maroma – Riviera Maya, México

À medida que os bangalôs sobre a água se tornam cada vez mais famosos no Instagram, os resorts à beira-mar em todo o mundo estão encontrando maneiras de recriar a experiência gerada nas Maldivas. Para um voo muito mais curto mas uma experiência igualmente luxuosa, os Palafitos Overwater Bungalows do El Dorado Maroma foram os primeiros chalés ultramarinos na Riviera Maya, no México.

Longe da festa em Cancún, 30 suítes modernas estão sobre as águas verdes da Praia de Maroma, uma extensão particular de areia branca que costuma ser considerada uma joia escondida do país. Cada uma dessas suítes inclui pisos com fundo de vidro, chuveiros ao ar livre, piscinas infinitas privativas, jacuzzis internos e acesso direto por escada à água. Com a tarifa noturna, você desfrutará de uma experiência de jantar gourmet completa com serviço de quarto 24 horas e acesso a um autêntico restaurante mexicano sobre a água.

7. Four Seasons Tented Camp Golden Triangle – Tailândia

Localizado a 65 km do Aeroporto Internacional de Chiang Rai na Tailândia, o hotel Four Seasons Tented Camp Golden Triangle é parada obrigatória para quem deseja uma experiência repleta de coisas para fazer e opções de pacotes com tudo incluído para escolher. Há opções que oferecem refeições e bebidas alcoólicas, bem como um tratamento de spa, passeios com elefantes e traslados de ida e volta para o aeroporto. Por causa de sua proximidade com outros países do sudeste asiático, algumas excursões podem incluir passeios a Mianmar ou Laos, dando a você mais tempo para mergulhar na cultura local.

8. Lizard Island Resort – Austrália

Para mergulhadores certificados ou aqueles que priorizam o isolamento durante as férias, por que não ficar longe do continente em uma ilha só para você? Na verdade, faça dele um resort com tudo incluído na famosa Grande Barreira de Corais. Com 24 praias e 40 suítes de luxo, você pode relaxar no Lizard Island Resort, que oferece opções praticamente infinitas para explorar algumas das maravilhas naturais mais impressionantes do planeta. Muitas atividades de mergulho com snorkel e stand-up paddle oferecem uma perspectiva única deste oásis tropical, tudo sem custo adicional.

9. Fairmont Mayakoba – Playa del Carmen, México

Embora não seja um pacote tudo incluído tradicional, o Fairmont Mayakoba oferece opção que dá acesso a todos os restaurantes e a maioria das bebidas alcoólicas do resort no México. É um refúgio privado e sereno na região da Riviera Maya, na Playa del Carmen, sendo um dos maiores resorts de luxo deste destino. Quando não estiver pulando na piscina ou andando de bicicleta pela propriedade, você pode fazer um passeio de barco para aprender sobre a vida selvagem local. E se você gostaria de testar suas habilidades culinárias, reserve uma aula na escola de culinária El Pueblito, com cursos que vão desde preparação de taco e enchilada até máscaras faciais DIY para levar para casa.

10. Bluefields Bay Villas – Jamaica

Bluefields Bay Villas é o lar de uma coleção de seis vilas luxuosas com tudo incluído. Na costa sul da Jamaica, onde o campo encontra o mar do Caribe, você pode escolher entre casas com piscina privativa, mordomo, serviço de camareira, chef e acesso à praia próxima. Também dá para um chef pessoal criar refeições deliciosas adequadas às suas preferências. Os hóspedes podem curtir as atividades de lazer, entre elas caiaque, mergulho, tênis e caminhadas. Se você quiser tornar suas férias ainda mais sofisticadas, Bluefields Bay pode providenciar extras de luxo, como traslados privativos de helicóptero.

11. Twin Farms – Vermont, EUA

Twin Farms é uma casa no estilo fazenda do século XVIII no estado americano de Vermont que pertenceu ao escritor Sinclair Lewis, ganhador do Prêmio Nobel. Este retiro luxuoso aninhado nas montanhas é o local perfeito para fugir da cidade e relaxar com serviço de primeira classe. Uma das poucas propriedades da Relais & Chateaux, a comida aqui é excelente, com o chef Nathan Rich e sua equipe elaborando um menu altamente sazonal preparado com produtos, carnes e laticínios regionais. Além da sala de jantar, há um guia prontamente disponível para caminhadas pela floresta, um motorista de plantão para passeios locais e até mesmo alguém para trazer leite e biscoitos a qualquer hora.

12. Kokomo Private Island – Ilhas Fiji

O resort mais exclusivo das Ilhas Fiji, Kokomo Private Island fica no sobrenatural Great Astrolabe Reef, uma das maiores barreiras de recifes do mundo. As ofertas variam de atividades aquáticas e acesso à quadra de tênis a restaurantes que servem produtos cultivados na ilha e de origem local. A 45 minutos de hidroavião ou helicóptero de Nadi, Kokomo fica dentro do Celestial Kadavu Island Group. A propriedade cinco estrelas é um paraíso para casais e famílias e é o local perfeito para um retiro de descanso. Os hóspedes podem se inscrever para mergulho com tubarões, caminhadas nas cachoeiras, nados com arraias e até mesmo restauração de recifes de coral com biólogo marinho local de Kokomo.

13. Four Seasons Sensei Lanai Resort – Havaí

O Four Seasons Sensei Lanai Resort fica no Havaí e está novinho, sendo que foi inaugurado em novembro de 2019. O hotel com 96 quartos trabalha no sistema tudo incluído e se concentra exclusivamente em retiros de bem-estar. É necessário reservar uma estadia de no mínimo três noites, que oferece um programa de bem-estar totalmente personalizável para cada hóspede, incluindo refeições e até um guia pessoal.

14. Pikaia Lodge – Ilhas Galápagos

Na costa do Equador, nas Ilhas Galápagos, os viajantes encontrarão o Pikaia Lodge, um hotel de luxo com tudo incluído para pessoas ativas e aventureiras. Construída inteiramente com materiais reciclados, a propriedade é 100% neutra em carbono e fica entre duas crateras de vulcão inativo na Ilha de Santa Cruz. Possui 14 lindas suítes situadas em uma reserva particular com tartarugas gigantes. Quanto às atividades, os hóspedes podem participar de programas marinhos guiados para pequenos grupos, que exploram as ilhas vizinhas e locais de vida selvagem ​​no Parque Nacional de Galápagos, a bordo do iate de luxo do hotel.

15. Birkenhead House – Hermanus, África do Sul

Ao visitar a Birkenhead House, você será recebido na melhor casa de praia da região de Cape Winelands na África do Sul. Os hóspedes podem relaxar na piscina ao lado do penhasco e observar os surfistas perseguindo as ondas e, melhor ainda, ver as baleias jubarte. Todas as refeições e bebidas estão incluídas na diária, e há muitas atividades para passar o tempo, como tratamentos no spa, colheita de mexilhões com os chefs do hotel e avistar o chamado “marine 5”: baleias, tubarões, golfinhos, focas e pinguins.

16. BodyHoliday – Santa Lúcia

Em uma enseada isolada de Santa Lucia, BodyHoliday é um resort com tudo incluído que oferece sem custo adicional até spa. A propriedade é conhecida por seu centro de bem-estar, que possui um templo ayurvédico, um tratamento de infravermelho desintoxicante e uma piscina de talassoterapia. Os hóspedes também podem participar de mais de 40 atividades incluídas, como meditação guiada e vinyasa ioga. O bem-estar está presente inclusive na hora de dormir, sendo que você pode escolher até seu tipo de travesseiro preferido no menu para uma melhor noite de sono.


E você, já esteve em algum desses locais? Ficou com vontade de conhecer? Comente e participe!

Fonte: Melhores Destinos