O campo de golfe de Trump no Doral pode se tornar destino de jogos de azar

Eric Trump, filho do ex-presidente Donald Trump, está lançando uma ideia para transformar o resort de golfe da família em Doral em um centro de jogos de azar, uma proposta que pode sacudir o sempre contencioso debate sobre jogos na Flórida.

Um projeto de lei de jogos de azar não foi apresentado na Legislatura da Flórida, mas as discussões nos bastidores incluíram uma medida que poderia permitir jogos de azar em Trump National Doral, perto de Miami, informou o Washington Post na quarta-feira, citando entrevistas com meia dúzia de legisladores e lobistas .

A proposta permitiria que licenças de jogo fossem transferidas para propriedades onde as apostas não são permitidas atualmente e proibiria governos locais de intervir, acrescentando que Eric Trump se recusou a dizer se sua empresa está acelerando o plano.

Apesar dos rumores, a Organização Trump não deixou claro qual o nível de interesse do ex-presidente em converter o resort de golfe Doral em um destino de jogo. 

The post O campo de golfe de Trump no Doral pode se tornar destino de jogos de azar first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA