Nasa Kennedy Space amplia horário de atendimento

Divulgação

Nova etapa na abertura do Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex leva em conta a tendência de baixa nos casos de covid-19 nos Estados Unidos

Nova etapa na abertura do Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex leva em conta a tendência de baixa nos casos de covid-19 nos Estados Unidos

O Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado na região de Orlando, na Flórida, inicia hoje (14) mais uma etapa de seu processo de reabertura para visitantes. Nessa nova fase de retorno das operações, o complexo terá atrações ampliadas, novo horário e mais novidades.

As principais mudanças que valem a partir de hoje são:

– Aumento do horário de funcionamento das 9 h às 17h (diariamente).

– Transporte de ônibus antecipado para Apollo/Saturn V Center, a partir das 9h30.

– Opções gastronômicas ampliadas, incluindo a abertura do Red Rock Grill e Moon Rock Café.

– Mais aparições de Spaceperson, com a adição de uma aparição às 8h45, na entrada principal.

– A adição na programação diária de “Eyes on the Universe”, uma apresentação ao vivo, que mostra os confins do universo por meio de imagens 3D de resolução 4K do espaço profundo.

Segundo informa a decisão de ampliar o período de atendimento está relacionada à tendência de queda de novas infecções por covid-19 nos Estados Unidos.

“Observamos grande aumento na demanda por ingressos de admissão, bem como nos pacotes de visualização de lançamentos nos últimos meses.”, comenta o COO do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze. “Estamos entusiasmados que o país está voltando a um caminho mais saudável e que as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC na sigla em inglês) agora apoiam a nossa abertura de mais opções para inspirar, educar e entreter nossos hóspedes”, completa.

Fonte: PANROTAS