Mais de 37 milhões de americanos devem viajar no Memorial Day Weekend

O fim de semana prolongado devido ao feriado de Memorial Day, que acontece nesta segunda-feira (31), será de estradas e aeroportos movimentados.

De acordo com a American Automobile Association (AAA), a expectativa é que mais de 37 milhões de pessoas viagem entre quinta-feira (27) e a segunda-feira (31). Dessas, 2.5 milhões vão viajar de avião e os demais devem pegar a estrada. Esse número é 60% maior que o registrado no ano passado.

“À medida que mais pessoas se vacinam, elas ganham mais confiança para viajar”, afirma a vice-presidente da AAA Travel, Paula Twidale.

O fim de semana do Memorial Day é extraoficialmente considerado o início do verão no Hemisfério Norte. Os viajantes devem estar preparados para estradas e aeroportos lotados.

Nos aeroportos, o Transportation Security Administration (TSA) já anunciou a contratação de seis mil novos agentes para lidar com o aumento da demanda.

Os destinos preferidos para o feriadão são: Las Vegas, Orlando, Denver, Nashville e South Carolina.

The post Mais de 37 milhões de americanos devem viajar no Memorial Day Weekend first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA