Segundo a administração de combate às drogas (DEA), 114 imigrantes indocumentados foram presos em uma casa noturna que funcionava de forma clandestina no subsolo de um shopping na cidade de Colorado Springs, no Colorado, no domingo (27). Mais de 200 pessoas estavam no local durante a abordagem policial, que também apreendeu dezenas de armas, metanfetaminas e cocaína.
Os agentes do DEA informaram que os imigrantes detidos foram colocados em um ônibus e enviados para o processamento, e que provavelmente serão deportados. O presidente Donald Trump elogiou a operação em uma rede social.
A secretária de Justiça, Pam Bondi, disse que dois dos imigrantes irregulares presos tinham mandados de prisão expedidos e que a boate era frequentada por membros da gangue venezuelana Tren de Aragua e da salvadorenha, a MS-13. Ela não divulgou se pessoas ligadas aos grupos criminosos foram detidas.
The post Mais de 100 imigrantes indocumentados são presos em operação em boate appeared first on AcheiUSA.
Fonte: AcheiUSA