Pular para o conteúdo

Iberia terá mais voos entre São Paulo e Madri a partir de março

A Iberia terá, a partir de 30 de março, três novos voos semanais entre São Paulo e Madri, na Espanha. Com a ampliação, a frequência passará de 11 para 14 voos – dois por dia! Já no Rio de Janeiro, a aérea seguirá com cinco voos semanais.

Partindo de São Paulo, há mais três companhias aéreas que operam voos diretos para Madri: a Air China conta com três frequências semanais, enquanto a Latam e a Air Europa conta com voos diários.

passagem de trem europa

Porta de entrada

A Espanha é um dos destinos favoritos para se chegar à Europa! A oferta de voos tanto para lá quanto para Portugal é excelente, o que aumenta a chance de encontrar tarifas um pouco melhores. Além disso, é um país bem localizado para quem quer conhecer vários destinos na região.

A ampliação da oferta de voos é uma notícia boa para quem pretende visitar o Velho Continente. Mesmo assim, vale lembrar que os preços mais baixos estão cada dia mais difíceis, o que faz a gente comemorar cada novidade que possa ajudar a economizar um pouco, afinal, quanto mais opções, mais concorrência e possibilidades de preços melhores!

Aqui no MD você sempre vai encontrar os melhores preços! Para não perder nenhuma oportunidade, baixe o nosso aplicativo. Com ele você vai receber as promoções na hora certa e conseguir aproveitar boas tarifas!

Ampliação da Iberia

Outro reforço da companhia na América Latina é a entrada de mais três voos semanais entre Madri e Buenos Aires, totalizando três voos diários. Lima, no Peru, terá dois voos diários, a partir de maio. Já Santiago, no Chile, contará com 11 frequências semanais.

Já nos Estados Unidos, a operação da companhia terá aumento de 14% na alta temporada. Serão 140 voos semanais para a capital espanhola, distribuídos entre destinos americanos como Chicago, Miami, Nova York, Dallas, Los Angeles, São Francisco, Boston e Washington – sendo esses dois últimos destinos com maior reforço.

Na Europa, a Iberia pretende ampliar os voos na França e na Itália. Paris terá quatro novas frequências, totalizando 11 voos diários. Já Roma deve ganhar cinco novos voos semanais, passando para sete por dia.

Fonte: Melhores Destinos