Governador Murphy pede retorno ao aprendizado presencial no estado de New Jersey

O governador de New Jersey, Phil Murphy, falou na quarta-feira sobre a importância do aprendizado presencial e pediu que todas as escolas do estado retornem ao ensino presencial em tempo integral no próximo ano letivo que iniciará no outono e sem a opção de aulas remotamente.

O pedido foi feito ao secretário de Educação, Miguel Cardona, durante visita à Bergenfield High School. Durante sua conversa, o governador observou que, embora a pandemia tenha levado ao fechamento temporário de escolas em todo o estado em março de 2020, as escolas públicas que atendem a mais de 95% dos quase 1,4 milhão de alunos de New Jersey agora estão com as aulas presenciais, seja em regime de horário total ou híbrido.

NJ COVID Update: Gov. Phil Murphy, U.S. Education Secretary Miguel Cardona push in-person learning during school tour - ABC7 New York

“Sabemos que o aprendizado presencial é crucial para o sucesso acadêmico e o bem-estar social de nossos alunos”, disse o governador Murphy. “Tenho o prazer de dizer que quase todos os alunos de New Jersey estão de volta às suas salas de aula. A Bergenfield Middle School é um exemplo brilhante de comunidade escolar que trabalhou incansavelmente para reabrir com segurança suas portas para os alunos cinco dias por semana, com aprendizado presencial. Agradeço ao secretário Cardona por visitar a escola e estou ansioso para continuar a trabalhar com ele para construir nosso compromisso comum com uma educação de alta qualidade para todos os nossos alunos”.

Murphy: 'A chance' of no NJ mask requirement in schools this fall

Atualmente, em New Jersey, existem apenas oito escolas em todo o estado sem alguma forma de educação presencial, sendo que 99% dos distritos escolares oferecem aprendizagem presencial, em horário integral ou híbrido, enquanto apenas 3% dos alunos de New Jersey estão matriculados em agências de educação locais remotas. O governador Murphy anunciou recentemente o lançamento de inscrições para a última rodada de fundos de estímulo educacional do American Rescue Plan para apoiar a reabertura de escolas.

Fonte: Brazilian Press