Pular para o conteúdo

Scarpa quebra o silêncio e fala sobre adeus ao Fluminense: ‘Saio de cabeça erguida’

Scarpa fala sobre saída do Fluminense Foto: Reprodução InstagramO meia Gustavo Scarpa quebrou o silêncio. Após acertar com o Palmeiras, o jogador falou sobre sua saída do Fluminense. O adeus ao clube que o formou ocorreu por meio de um imbróglio na Justiça que promete se arrastar. Apesar disso, ele garante deixar o Tricolor de cabeça erguida.
Scarpa foi anunciado pelo Palmeiras, nesta segunda, depois de assinar um contrato de cinco anos. Ele obteve a liberdade para se transferir para qualquer outro clube graças a um mandado de segurança. No último dia 22, o jogador ingressou com uma ação na Justiça Trabalhista em que cobra o Fluminense por atrasos nos direitos de imagem, férias, 13º e depósitos do FGTS.
O Tricolor promete recorrer da decisão e lutar pelos seus direitos até o fim do processo. Mas, neste momento, não tem direito a qualquer lucro com a negociação entre Scarpa e Palmeiras. Além do meia, o zagueiro Henrique também obteve a rescisão do contrato na Justiça. Diego Cavalieri é outro que busca a liberação. Mas aguarda a Justiça se pronunciar.
Confira, abaixo, o pronunciamento de Scarpa:
“Como todos sabem, não sou um demagogo e preciso agradecer sincera e publicamente ao Fluminense pelos momentos que me proporcionou.

Fonte: Extra Online