Goleiro Alisson pode trocar a Roma após a Copa; PSG e Liverpool estão na briga

Goleiro Alisson já admite deixar a Roma após a Copa de 2018 Foto: Divulgação / InstagramO goleiro Alisson pode ter um novo destino após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Titular da seleção brasileira, o jogador admitiu que vai ouvir propostas para deixar a Roma e assinar com outros clubes. Em entrevista ao canal italiano “Sky Sports”, o arqueiro afirmou que vai analisar o seu futuro com calma, mas não pretender fazer isso antes do Mundial porque a sua chance de estar na lista de Tite é quase 100%.
“Talvez falemos sobre isso (em junho), mas agora minha cabeça está na Roma”, afirmou Alisson ao ser questionado sobre a possibilidade de se transferir da Roma. “Estou feliz na Roma. É sempre bom saber que outros clubes estão procurando por você, te observando, mas penso só na Roma e quero fazer o melhor aqui. Deus sabe o futuro”.
Conforme a emissora, o Paris Saint-Germain e o Liverpool aparecem como os prováveis destinos. O atual contrato de Alisson com a Roma vai até 2021. Mas o goleiro só deve deixar a equipe italiana por um alto valor, que pode chegar a mesma quantia que o Manchester City pagou pelo goleiro Ederson, que foi de 40 milhões de euros (R$ 156 milhões) ao Benfica.

Fonte: Extra Online