Fort Lauderdale é a 4ª melhor cidade para a comunidade LGBTQ+ nos EUA, diz pesquisa

Um levantamento feito pelo site Realtor.com para marcar o ‘Pride Month’ nos EUA, apontou Fort Lauderdale  como a quarta em um ranking de dez cidades com os melhores níveis de acessibilidade e respeito à comunidade LGBTQ+ nos EUA.

De acordo com a publicação divulgada nesta segunda-feira (7), o município do sul da Flórida fica atrás apenas de Pittsburgh (PA), Providence (RI) e Virginia Beach (VA); respectivamente.

Para chegar a essa conclusão, o estudo avaliou três critérios : A nota obtida pela cidade no Índice de Qualidade do Município na Campanha  Anual de Direitos Humanos, o preço médio das moradias para duas pessoas,  e a realização do seu próprio festival de celebração do Orgulho LGBTQ+.

Fort Lauderdale  tem uma das maiores concentrações de casais do mesmo sexo no país, junto com a vizinha Wilton Manors. 

O Realtor.com também levou em consideração o preparo do comércio local para atender a este público específico. Juntas, Fort Lauderdale e Wilton Manors têm mais de 200 hotéis, restaurantes, bares e lojas de propriedade LGBTQ+, de acordo com o Florida Tourism Bureau.

Em 2019, a cidade aprovou uma lei que torna crime qualquer forma de discriminação baseada na orientação sexual ou de gênero em ambientes públicos.

The post Fort Lauderdale é a 4ª melhor cidade para a comunidade LGBTQ+ nos EUA, diz pesquisa first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA