
Anteriormente, o nome da obra era “Os muitos santos de Newark”
Durante as gravações da sequência do filme “Sopranos”, a obra era associada a somente um título, “Os muitos santos de Newark”. Agora, foi divulgado que o título mais recente da obra é simplesmente “Newark” e a data de lançamento será em 25 de setembro de 2020.
O filme, escrito por David Chase, criador de “Sopranos”, e Lawrence Konner, ocorre em 1960 durante a infância de Tony Soprano, ou seja, na época dos protestos e quebra-quebra em Newark. Alan Taylor, que tem na bagagem as obras “Sopranos” e “Game of Thrones”, está dirigindo o filme para a produtora New Line.
O elenco de “Newark” contará com Michael Gandolfini, de 19 anos, filho de James Gandolfini, como o jovem Tony. Alessandro Nivola atuará como Dickey/Dickie Moltisanti, pai de Christopher Moltisanti, que atua como mentor do jovem Tony.
Antes da mudança de título, a obra era conhecida como “muitos santos”.
Vera Farmiga (“Up in the Air” e “The Departed”), que cresceu no Condado de Essex, num enclave ucraniano em Irvington, estudou em Newark e na Hunterdon Central Regional High School em Flemington, também atuará na obra. O ator Ray Liotta, que cresceu em Union Township (“Killing Them Softly”, em 2012, e “Goodfellas”, em 1990) também atuará no filme. Jon Bernthal (The Punisher), Corey Stoll (“First Man” e “The Romanoffs”), Billy Magnussen (“Aladdim” e “Velvet Buzzsaw”) e John Magaro (“The Big Short” e “The Umbrella Academy”), que estreou no filme de Chase, em 2012, “Not Fade Away”.
Lançado em 2007, “The Sopranos” relata uma série de flashbacks na infância de Tony que incluem a mãe dele, Lívia, com o pai dele, Johnny Boy Soprano, e o tio dele Júnior Soprano.
Fonte: Brazilian Voice