Família pede ajuda para traslado de mineiro, morto a caminho da fronteira com os EUA

No dia 13 de maio, o mineiro de São Gotardo, Lauzerico Ferreira, saiu de sua terra natal em busca de realizar o “sonho americano”. Mas a história não terminou como ele queria. De acordo com publicações feitas por familiares nas redes sociais, o homem de 43 anos morreu a caminho da travessia.

Ainda não se saber o que causou a morte e nem onde ele estava quando isso aconteceu. Os familiares estão desesperados no Brasil, pois ainda possuem poucas informações e lutam para realizar o translado do corpo. Além da dificuldade de comunicação, eles enfrentam questões financeiras, pois não tem todo o dinheiro para custear o serviço.

Um internauta identificado por Danilo Batista da Silva afirmou que “ficou preso com ele em Tijuana, no México, mas não sabia da morte até a notícia chegar às redes sociais. O valor necessário para o translado e demais custos é de US $15 mil. Por isso uma campanha foi aberta no site GoFundMe e até a noite desta terça-feira, dia 20, foram arrecadas US $2,795.00. Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/3BmXUBh e fazer uma doação de qualquer valor. // Fonte: Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Press