
A partir de agosto, a maior rede de varejo vai transformar 160 de seus estacionamentos nas lojas americanas em cinemas drive-in. À medida que a pandemia continua, esse tipo de cinema a céu aberto volta como uma alternativa segura aos cinemas tradicionais que permanecem fechados em grande parte do país.
Para realizar o projeto, a Walmart (WMT) fechou parceria com a Tribeca Enterprises, empresa de mídia apoiada por Robert De Niro, para programar as exibições. Locais e títulos de filmes ainda não foram anunciados, mas serão revelados em um site especial com a programação.
Os cinemas drive-in ocorrerão até outubro e abrangerão 320 exibições de clássicos do cinema. “As noites familiares incluirão filmes de sucesso, participações especiais de cineastas e celebridades – tudo isso entregue diretamente aos clientes em seus veículos”, disse a Walmart em comunicado à imprensa.
Os clientes poderão pedir pipoca, refrigerantes e guloseimas que serão entregues diretamente em seus veículos.
“Por meio de nossos meios digitais e grande presença de lojas, esperamos trazer diversão no verão para as famílias em todo o país. Sabemos que a Walmart desempenha um papel em nossas comunidades que vai muito além do fornecimento dos suprimentos necessários, e vemos isso agora mais do que nunca”, disse Janey Whiteside, diretora de clientes da Walmart.
As salas de cinema drive-in estão ressurgindo em todo o país, com pequenos empresários forçados a encerrar temporariamente suas operações tradicionais de cinema, optando por reabrir locais antigos de drive-in ou construir cinemas improvisados em estacionamentos, numa tentativa de compensar a perda da renda.
Acampamento de verão
Além dos cinemas drive-in, a Walmart vai oferecer também o primeiro “Camp by Walmart” – um acampamento de verão virtual gratuito e repleto de estrelas do cinema e da TV para animar as férias da criançada. Leia mais no comunicado oficial.
Related Images:
[See image gallery at gazetanews.com]
O post Walmart vai transformar 160 estacionamentos pelo país em cinemas drive-in apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.
Fonte: Gazeta News