Pular para o conteúdo

Dona de cão encontra animal perdido em foto em lata de cerveja

DA REDAÇÃO – Uma marca de cervejas da cidade de Bradenton, na Costa Oeste da Flórida, estampou as latas de seus produtos com imagens de cachorros disponíveis para adoção em abrigos. A cervejaria é denominada Motorworks. 

Inicialmente, quatro cães apareceram nas latas. Dois deles foram adotados rapidamente. Um terceiro foi reconhecido: a dona de uma cachorra que fugiu em 2017 reconheceu seu animal de estimação.

Monica Mathis, a dona original do cachorro, viu uma reportagem na internet sobre a empresa de cerveja que estampou as latas.

Mathis, do estado de Minnesota, disse que o animal, que ela havia batizado de Hazel, fugiu de casa e o chip de identificação não estava funcional por questões burocráticas.

Ela tinha documentos para provar que a cadela que aparecia em parte das embalagens de bebida alcoólica era sua. No abrigo, Hazel recebeu o nome de Day Day. O canil afirmou que vai enviar o bicho gratuitamente.

Fonte: AcheiUSA