Disney World reabrirá quatro restaurantes em agosto

Hoje (27), o Walt Disney World Resort anunciou a reabertura de alguns restaurantes em breve. O Yachtsman Steakhouse, Toledo – Tapas, Steak & Seafood, Columbia Harbor House e o Pizzafari reabrirão em agosto. Confira abaixo os detalhes sobre cada reabertura.

Yachtsman Steakhouse

Divulgação

Em breve, o Yachtsman Steakhouse estará acendendo suas churrasqueiras a carvalho para fazer novamente seus bifes premium ou a costeleta de porco Duroc envelhecida a seco servida com grãos tradicionais e brócolis.

Além das carnes, o Chilled Admiral’s Tower for Two (lagosta do Maine, caranguejo da neve, tártaro de atum, camarão jumbo, mexilhões, ceviche de vieira e salada de polvo carbonizado) está de volta, bem como o cremoso Bisque de lagosta e o Bolo de Chocolate Yachtsman para dois com mousse de chocolate amargo, bolo de chocolate, coalhada de frutas vermelhas e crocante de manteiga de amendoim.

O Yachtsman Steakhouse no Disney’s Yacht Club Resort abre em 5 de agosto de 2021, com reservas disponíveis em 29 de julho de 2021.

Toledo – Tapas, Steak & Seafood

Divulgação

Os pratos inspirados nos sabores de Espanha estão de volta com o Toledo – Tapas, Steak & Seafood. Tapas, Charred Octopus, Pan con Tomate e o Flight of Four Pinxtos são destaques. O Chuletón Bone-in Rib Eye com tomate, cebola e escolha de dois acompanhamentos – está no menu junto com Bife grelhado com purê de batata e azeite de oliva, cogumelos da floresta, geleia de tâmaras e vinagrete de xerez e o refogado de Rioja Frango com uvas, vinagre de xerez e arroz de tomate assado. A sobremesa “Café con Leche” é o encerramento perfeito.

Toledo – Tapas, Steak & Seafood no Disney’s Coronado Springs Resort abre em 5 de agosto de 2021, com reserva disponível em 29 de julho de 2021.

Columbia Harbor House

Divulgação

A partir de 5 de agosto, será possível saborear frutos do mar no Columbia Harbor House no Magic Kingdom Park novamente. Isso inclui o Lobster Roll e o Trio Platter com uma combinação de peixe frito, camarão frito e tiras de frango servidas com batatas fritas. Desejando algo diferente de frutos do mar? Experimente o Farol Sandwich (húmus com tomate e brócolis em pão multigrãos) que gora vem com batatas fritas ou a Salada Harbour – uma mistura de verduras, cheddar ralado, maçãs, cebola, vinagrete de cidra de maçã e coberto com tiras de frango.

Pizzafari

Divulgação

Divertidos murais de animais e mosaicos no parque Animal Kingdom e da Pizzafari Disney são o pano de fundo colorido para uma refeição rápida e deliciosa a partir de 2 de agosto de 2021. Pizza impera nesta selva, mas você também pode pedir um sanduíche de frango com parmesão, salada e um cupcake de “Espaguete e Almôndega”. Relaxe com uma refrescante Lagoa Azul com calda de bebida de curaçao azul, limonada e minhocas de goma – também disponíveis com um cubo de brilho e com ou sem rum. Fonte: PANROTAS