Disney reúne imprensa em SP para falar de Star Wars

Marluce Balbino

Luiz Araújo, gerente de Vendas da Disney Destinations, perde a batalha...ou será que estava apenas fingindo pra foto?

Luiz Araújo, gerente de Vendas da Disney Destinations, perde a batalha…ou será que estava apenas fingindo pra foto?

Sim, são muitas as novidades do mundo Disneypara este ano, mas um tema parece falar mais alto que os demais, ao menos entre os fãs de uma saga iniciada na década de 1970 e que agora pertence à Disney: a mitologia de Star Wars.

As áreas de “Star Wars: Galaxy’s Edge” em Anaheim (Disneyland) e Orlando (Disney’s Hollywood Studios, em Walt Disney World), nos Estados Unidos, serão tema de treinamentos para agentes de viagens, coletivas de imprensa, bate papos na WTM Latin America. A inauguração oficial no Disneyland Resort, da Califórnia, será em 31 de maio. Já no Disney’s Hollywood Studios, da Flórida, a novidade estreia em 29 de agosto. Em ambos, a primeira fase da nova área, com a conclusão prevista para o final do ano.

Na primeira fase, será possível assumir os controles da nave Millennium Falcon, experimentar alimentos e bebidas galácticas e aproveitar as lojas. Para a segunda fase, haverá o Star Wars: Rise of the Resistance, que colocará os visitantes no meio de uma batalha épica entre a Resistência e a Primeira Ordem e que promete ser a grande atração da área, além do fato de os visitantes serem transportados para uma experiência imersiva poucas vezes vista.

Entre as atrações confirmadas, os visitantes poderão participar de uma oficina para construir e personalizar os próprios sabres de luz, com a possibilidade também de construir dróides astromecânicos.

Os hóspedes que planejam visitar as atrações de Star Wars no Disneyland, entre 31 de maio e 23 de junho, precisarão de um ingresso válido para o parque temático e de uma reserva gratuita, sujeita à disponibilidade para acessar o espaço. As informações sobre como fazer essa reserva estarão disponíveis em breve no site oficial da Disney. Na Disney World não será necessário reservas, mas vale atentar para a lotação do parque, pois a procura será grande no início.

Star Wars: The Galaxy’s Edge é a primeira terra de um parque da Disney projetada para integrar-se 100% ao aplicativo móvel Play Disney Parks. Quando os convidados utilizam a ferramenta, ganham novas oportunidades para se envolver com o universo, incluindo a tradução de linguagem galáctica, o que está escondido dentro de caixas e contêineres ou realizar certas tarefas participando de missões.

TREINAMENTOS DISNEY

A gerente de Treinamento da Disney, Gabriela Delai, fará cinco treinamentos durante a WTM Latin America. E o gerente de Vendas Luiz Araújo, além dos demais gerentes que vieram de Orlando, também ficarão no estande para conversar com os agentes e operadores.

Esta noite a Disney realizou um encontro com a imprensa, no Terraço Itália e a reação de jornalistas e do time Disney já dá ideia da sensação que será Galaxy’s Edge.

Confira nas fotos abaixo.

Fonte: PANROTAS