Disney inclui Star Wars, Pixar e Marvel em produtos para o Pride Month

Disney

A tempo para as celebrações do Mês do Orgulho LGBTQ+, em junho, a Disney lançou sua nova coleção Rainbow Disney Collection, pela primeira vez com peças trazendo outras marcas Disney, como Marvel, Star Wars e Pixar.

Parte das vendas será doada para organizações que apoiam as comunidades LGBTQ+ em todo o mundo: GLSEN (maior organização dos Estados Unidos no combate à violência e abuso a jovens LGBTQ+ nas escolas); Diversity Role Models (do Reino Unido, com foco na educação em defesa da diversidade e inclusão); Minus 18 (da Austrália, também em trabalho com jovens abaixo dos 18 anos); BeLonG to Youth Services (Irlanda); Arelas (da Espanha, com trabalho voltado aos jovens trans e suas famílias); Diversity Munchen E.V. (Alemanha); It Gets Better Project (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru);e Nijiiro Diversity (Japão).

Disney

A variedade de acessórios, roupas e itens colecionáveis, como pelúcias e pins, é uma das maiores já lançadas pela Disney para o Pride Month.

Saiba mais sobre a Rainbow Disney Collection em RainbowDisneyCollection.com. As mercadorias podem ser compradas em shopDisney.com, nas lojas Disney e nos parques Disneyland e Walt Disney World. Em breve será lançada na Europa.

Confira alguns modelos no álbum abaixo.

Fonte: PANROTAS