Disney chega a acordo com sindicatos trabalhistas para voltar ao trabalho de forma segura

A Disney e os Sindicatos que representam os funcionários empresa na Florida chegaram a um acordo nas medidas preventivas contra o Corona Vírus. Isso acaba com uma das barreiras para a reabertura dos parques temáticos.

De acordo com o Sindicato, alguns dos principais pontos são medidas incluem a obrigatoriedade de isolamento social e máscara para os funcionários, e grande público.

A Disney ainda não estabeleceu data para reabertura dos quatro grandes parques temáticos. Ao mesmo tempo, a empresa anunciou que algumas lojas e restaurantes da região da Disney Springs em Orlando vai abrir dia 20 de maio.

Todos os parques da empresa ao redor do mundo fecharam no fim de janeiro para evitar a contaminação do Corona vírus. Na segunda-feira a empresa reabriu o parquet em Shangai, na China, para um número limitado de visitantes.

Outras medidas importantes estabelecidas no acordo são barreiras de plástico em funções de muito contato com pessoas, caixas registradoras que não necessitam de toque, verificar temperatura de quem acessa o parque e licença medica remunerada para o funcionário contaminado pelo corona vírus permanecer em isolamento social.

As ações da Disney subiram 1.9% e eram negociadas a $104.90 ontem a tarde na bolsa de Nova Iorque.

Noticia originalmente publicada em diversos veículos.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Disney chega a acordo com sindicatos trabalhistas para voltar ao trabalho de forma segura apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News