Da dedicação nasce a construção

Quem falou que não podemos chegar lá? Para esse baiano de Alagoinha o “Não” não existe em seu vocabulário, estou falando do incrível Hellder Dias, idealizador e fundador da HDA Agency – a primeira agência do Brasil especializada em modelos negros.

Fundada em 2000 no dia 21 de setembro a HDA completou 21 anos de existência. HDA Agency é reflexo do olhar de quem sempre se importou com a visibilidade e representatividade de negros.

Referência no cenário da moda brasileira, a HDA Agency, sediada em São Paulo, é a primeira e única agência de modelos do Brasil que visa à valorização da beleza negra. À frente da empresa há duas décadas, o diretor Hellder Dias(que tem um beleza impar) preocupa-se com a representatividade dos negros na mídia, buscando contribuir para a inserção e valorização de profissionais qualificados no mercado.

As vidas negras importam e sempre importaram para figuras como Helder Dias, que confia na educação e a vê como grande aliada para fortalecer o desempenho dos modelos. O racismo sempre existiu e está muito presente no mundo inteiro, mas ao mesmo tempo quando encontramos pessoas
com Hellder Dias, com toda a sua transformação e atitude, nos faz acreditar que ainda vamos ter um longo caminho a percorrer, mas podemos sim acreditar que é possível.

Conheça mais sobre Hellder
Dias e HDA Agency.

@hdaagency
@hellderdias
@aquarellasustentavel
www.facebook.com/HDAAgency
www.facebook.com/hellderdias

Previsão da semana:

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04
Punhal
Semana positiva para realizar coisas novas em todos os setores, seja familiar, afetiva ou até mesmo profissional, aproveite essa energia e coloque em prática os projetos.

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05
Coroa
Aproveite mais a vida e deixe de lado o passado, ele não pode ser atrapalhar mais sua vida, está na hora de seguir em frente e ser feliz.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06
Candeias
Exija mais de você, não fique esperando que outras pessoas conduzam sua vida, isso será um erro irreparável, cuidado. Semana positiva para o amor.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7
Roda
Evite falar demais sobre sua vida pessoal, muita gente vai se sentir no direito de dar palpites, isso pode ajudar você a tomar atitudes precipitadas.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08
Estrela
Não tenha medo da sua vida profissional, ela terá novidades e você precisa estar focado no que realmente quer alcançar, agindo assim terá sucesso.

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09
Sino
Não haja com teimosia diante de algo novo, é através das novidades que vem o crescimento, entenda isso e conseguirá ter mais sabedoria para conduzir teus caminhos.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10
Moeda
Não busque perfeição em tudo, tenha mais flexibilidade em suas atitudes, isso vai evitar aborrecimentos futuros, ouça e depois fale, esse deve ser seu lema essa semana.

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11
Adaga
Evite discussões em família, você está vivendo um momento bem delicado nas escolhas, por isso é importante ser feliz mais para isso busque ao mesmo tempo paz.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12
Machado
Nervosismo é algo que precisa sair da sua vida, muitas chances são desperdiçadas por conta da sua falta de calma diante das dificuldades.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01
Ferradura
Tenha maior sucesso financeiro fazendo um planejamento bem detalhado do que é ou não é importante nesse momento, o dinheiro vem, mas precisa ser bem investido.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02
Taça
Semana perfeita para crescimento profissional, haja com sabedoria e humildade e tudo vai dar certo. Evite desperdiço de energia com pessoas complicadas.

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03
Capela
Sempre existe luz no fim do túnel, depende de você escolher as pessoas certas, assim terá êxito em teus projetos, escute mais e fale menos.

O post Da dedicação nasce a construção apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News