Após divulgação pelo Gazeta News do desaparecimento do pequeno “Shark”, um Chihuahu da família de brasileiros que estava desaparecido em Pompano Beach, ele foi localizado na segunda-feira, 24.
Shark desapareceu na última quinta-feira, 20, e seus donos chegaram a postar anúncio e oferecer recompensa para quem ajudasse a encontrá-lo. O cão de estimação tem entre 3 a 5 anos de idade, é branco com algumas manchas marrom e sempre foi o bebê da casa.
Brasileiros oferecem recompensa por cachorro perdido em Pompano Beach
Segundo o dono Lucas Goiano, o animal foi encontrado na Dixie Highway por um homem que mora na Carolina do Norte e que estava a passeio em Pompano Beach. Na noite de segunda-feira, ele recebeu um telefonema informando sobre o paradeiro do cão.
“O homem que o pegou estava a passeio na Flórida e viu o Shark andando na rua, na Dixie sozinho. Ele percebeu que não era um cão de rua e o pegou. Quando chegou em casa, na Carolina do Norte, viu o anúncio de que estávamos atrás do nosso animal de estimação. Pelo que entendi, ele viu sobre o desaparecimento dele no jornal. Graças a vocês, isso foi possível. Não tenho palavras. Muito obrigado por ajudar a gente a ter nosso baby de patas de volta”, agradeceu emocionado.
Bem mais aliviados, Lucas e a esposa planejam buscar o shark ainda nesta terça-feira.
O post Cachorro de brasileiros desaparecido em Pompano Beach foi levado para Carolina do Norte apareceu primeiro em .
Fonte: Gazeta News