Broadway exigirá vacina para público e artistas

Harry Potter the Play

Os teatros da Broadway serão reabertos em 14 de setembro com capacidade total

Os teatros da Broadway serão reabertos em 14 de setembro com capacidade total

Nesta sexta-feira (30), a Broadway League anunciou que exigirá a vacina contra a covid-19 a todos os visitantes e artistas quando os teatros forem reabertos. Proprietários e operadores de todos os 41 teatros da Broadway na cidade de Nova York cumprirão a ordem, que também se aplica a toda a equipe de bastidores. A exigência da vacina será aplicada em todas as apresentações até outubro deste ano. Os visitantes devem apresentar o comprovante de vacinação junto com seus ingressos ao entrar no teatro.

“Como a vacinação provou ser a maneira mais eficaz de se manter saudável e reduzir a transmissão, estou satisfeito que os proprietários decidiram implementar essas regras. Uma política unificada em todos os teatros torna tudo mais simples para que os nossos visitantes tenham ainda mais confiança em como a Broadway está lidando com a segurança do público, disse a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.

A nova regras só não será válida para crianças menores de 12 anos e pessoas com condições médicas ou crenças religiosas que impeçam a vacinação. Nesses casos, o visitante deve apresentar o resultado negativo de um teste PCR feito em até 72 horas antes da apresentação ou um teste antígeno negativo feito em até seis horas. Além disso, as máscaras faciais serão obrigatórias para o público dentro dos teatros, exceto ao comer e beber em áreas designadas.

Os teatros da Broadway serão reabertos em 14 de setembro com capacidade total, segundo o anúncio do governador de Nova York, Andrew Cuomo, após serem fechados em março de 2020. Os proprietários preveem uma revisão das políticas de vacinação para setembro, podendo flexibilizar as regras para as apresentações programadas a partir de novembro.

*Fonte: Variety

conteúdo original: https://bit.ly/3lfapcq Fonte: PANROTAS