
Micaela Duque sofre de depressão profunda e a polícia local foi acionada durante um surto, sendo ela transferida para a custódia do ICE
Desde 19 de março, Jaques Duque, luta para liberar a filha, Micaela Duque, de 22 anos, moradores em Nashua (NH), da custódia do Departamento de Imigração (ICE). A jovem sofre de depressão profunda e, algumas vezes, a crise a torna agressiva. Ela, após sofrer uma forte crise depressiva, quebrou tudo no quarto dela e agrediu o próprio pai, que tentava acalmá-la. foi detida pela polícia local e transferida para a custódia das autoridades migratórias. As informações são do jornal Brazilian Times.
“Minha filha sofre de depressão profunda já há algum tempo, mas recentemente o médico trocou o medicamento dela. Isso a deixou agressiva. Infelizmente, na noite de sexta-feira (15), ela sofreu uma crise profunda e ficou muito agressiva, inclusive, quebrando objetos do quarto dela e, quando fui conversar, me agrediu fisicamente”, relatou Jaques, acrescentando que o seu filho ficou apavorado com a cena e telefonou para a polícia.
Instantes depois, a polícia chegou à residência da família e levou Micaela algemada. “Isso cortou o meu coração”, disse ele.
Na segunda-feira (18), Jaques conseguiu uma ordem judicial para liberar a filha, entretanto, quando contatou o Departamento de Polícia de Manchester foi informado que Micaerla havia sido transferida para a custódia do ICE, em Dover (NH).\
. Campanha beneficente:
No sábado (6), será realizado um “Marmitex Beneficente”, cuja arrecadação será revertida para ajudar a família. Informações: (351) 201-8995. As doações também podem ser efetuadas através de depósito na conta bancária: Jaques Arrabal, no Citizens Bank, c/c nº 1333501967, route nº: 211070175.
Fonte: Brazilian Voice