Pular para o conteúdo

Brasileiro morre após ser baleado no pescoço morre em MA

Foto19 Nelio Barbosa Brasileiro morre após ser baleado no pescoço morre em MA
Nélio Barbosa, de 34 anos, foi fatalmente alvejado quando dirigia o Infinnity Coupe ao longo da Rota 1-A, nas imediações de Revere (MA) (Foto: Facebook)

O mineiro Nélio Barbosa, de 34 anos, foi atingido duas vezes no pescoço e estava internado no Mass General Hospital 

Na tarde de domingo (4), as autoridades confirmaram a morte de Nélio Barbosa, de 34 anos, natural de Central de Minas (MG). O brasileiro estava internado no Mass General Hospital desde sexta-feira (2), após ter sido baleado quando dirigia o Infinnity Coupe ao longo da Rota 1-A, nas proximidades do Club Lido, em Revere (MA). O crime aconteceu aproximadamente às 5:20 da tarde.

De acordo com as informações, Nélio era o mais jovem de uma família de 8 irmãos. Ele residia nos EUA há aproximadamente 15 anos. Marlene Barbosa, que estava visitando o irmão, relatou que a última vez que falou com ele foi um dia antes ao assassinato.

Barbosa se mudou recentemente para a cidade de Malden (MA), onde abriu uma oficina de envelopamento de veículos e estava feliz com o sucesso da empresa. Segundo amigos, ele estava muito animado com a possibilidade de patentear uma ideia que iria melhor os seus negócios. Ele morou em Long Island (NY), mas recentemente voltou a morar em Malden (MA). Anteriormente, ele trabalhou no restaurante B. Good.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Revere, com o auxílio da polícia do estado. Os detetives analisam as pistas coletadas através de testemunhos e imagens feitas por câmeras instaladas nas imediações.

O autor do disparo estava em outro veículo que ficou paralelo ao do brasileiro. Ainda segundo as informações, os dois tiros acertaram o pescoço de Nélio.

Quando ele se mudou para os EUA, em 2003, aos 19 anos, Barbosa estudou na High School de East Boston e, portanto, tornou-se fluente em inglês.

Marlene informou que, após o velório, o corpo será cremado e as cinzas enviadas ao Brasil. Ainda não foi confirmada a data em que acontecerá a cerimônia fúnebre.

Fonte: Brazilian Voice