Pular para o conteúdo

Brasileira é uma das três vítimas fatais de acidente de barco em Miami Beach

Uma das três vítimas fatais de um acidente de barco ocorrido próximo ao Government Cut, um píer de pedras em Miami Beach na noite do último sábado, 20, é a brasileira Elisaine Colgan, que completaria 39 anos no dia seguinte.

Segundo informações de amigos, a brasileira e o marido, Christopher Colgan, 56, que também morreu no acidente, estavam casados há cerca de 18 anos e estariam com mais duas pessoas no barco comemorando o aniversário de Elisaine, que faria 39 anos no domingo, 21. A embarcação bateu nas pedras e virou.

Ao Gazeta News, o amigo da família Rodrigo Saunders, confirmou nesta terça-feira a nacionalidade brasileira de Elisaine, disse que ela era de São Paulo, e completou que ela havia conquistado a cidadania americana há alguns anos.

O casal morava em Lighthouse Point (FL) e deixa um filho de 16 anos, Christopher Colgan Jr, que não estava no barco.
Saunders disse que os dois eram ótimas pessoas, que gostavam de curtir a vida com responsabilidade, e que está sendo um choque para todo mundo do círculo familiar e de amizades a perda.

“Sem acreditar ainda. (Eram) Duas pessoas admiradas por todos, sempre felizes com a vida. Foram muito especias para mim e para todos que os conheciam”, salientou o brasileiro que também mora na Flórida e disse que por três anos pode conviver bem próximo à família.

“Convivemos três anos praticamente juntos e depois me mudei para minha cidade”, completou.
Ainda abalado, o filho do casal está sendo acompanhado pelos avós paternos, segundo o amigo.

Christopher Colgan gostava de velejar e pescar e a famíilia estava sempre junta. “Colgan amava pescar com o filho dele e com amigos. A lancha era dele de tanto que gostava. Ele passou um ano só pesquisando para comprar, era paixão dele”, disse Sauders.

Elis Colgan era corretora de imóveis licenciada. Segundo o The Real Deal, Elisaine e o marido trabalhavam juntos comprando e vendendo propriedades para investimento, disse Jonathan Lickstein, corretor da Lokation Real Estate. Elisaine trabalhou para o Lokation em seu escritório em Pompano Beach por mais de três anos, de acordo com Lickstein.

O acidente

De acordo com a polícia, o barco bateu no píer e virou por volta de 9:18 da noite de sábado. Havia quatro ocupantes na embarcação e somente um sobreviveu. Agentes da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida (Florida Fish & Wildlife Conservation Commission) confirmaram na segunda-feira, 22, que o corpo de Jennifer Munoz Cadavid, 28 anos, moradora de Fort Lauderdale, foi encontrado na praia perto do local do acidente.

Já o único passageiro sobrevivente, Troy Forte, 37 anos, de Juno Beach, foi encontrado pelos mergulhadores do Miami-Dade Fire Rescue e levado ao Jackson Memorial Hospital. Ele estava em condição estável, segundo o Sun Sentinel.

A FWC está investigando o acidente e não revelou detalhes, como o que causou e quem estaria conduzindo a embarcação no momento do acidente, que aconteceu no mesmo local do acidente de 2016 que matou Emilio Macias, Eduardo Rivero e o jogador do Miami Marlins, Jose Fernandez.

O acidente repercutiu na internet e algumas pessoas apontaram a falta de luminosidade no local que ajuda para que as embarcações acabem batendo nas pedras.

O post Brasileira é uma das três vítimas fatais de acidente de barco em Miami Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News