Pular para o conteúdo

Brasileira é assassinada em casa em Orlando

Diva Bonilha Olheiro, 61 anos, foi assassinada em casa, em Orlando. Imagem: Facebook.

A polícia de Orange County investiga a morte da brasileira Diva Bonilha Olheiro, 61 anos, em sua casa na terça-feira, 26, na região de Orlando.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, um homem teria atirado na brasileira e depois se matado, após uma discussão doméstica.

Dois suspeitos pelo assassinato de brasileira em Los Angeles (CA) são presos no Brasil

Segundo a WPTV, por volta das 21h20 de terça-feira, a polícia chegou ao bloco 11000 do Purple Lilac Circle, Orlando, depois de ouvir som de tiros sendo disparados. Quando eles chegaram, encontraram o homem e a mulher já mortos no que eles acreditam ser um assassinato seguido de suicídio.

Uma investigação preliminar da polícia mostrou que o homem, identificado como Leonard Piskorski, 67 anos, atirou na mulher, identificada como Diva Bonilha Olheiro, e depois nele próprio.

Segundo declaração de amigos e vizinhos nas redes sociais, Olheiro não era casada, mas possivelmente mantinha relacionamento com o homem que a matou.

Bastante conhecida na comunidade brasileira em Orlando, ela é de Sorocaba, interior de São Paulo e trabalhou no aeroporto de Orlando prestando informações e assistência a passageiros.

Brasileira morre atropelada por carro em alta velocidade em Pompano Beach

Amigos se manifestaram sobre a morte de Olheiro em grupos na internet.

“Minha grande amiga Diva. Peço oração a todas vocês. Sua vida foi tirada cruelmente por um psicopata. Esse anjo maravilhoso não merecia morrer assim, estou devastada. Vamos orar por ela. Era minha vizinha”, escreveu uma brasileira.

“Ela era super educada, atenciosa e simpática. Um amor de pessoa. Tivemos a oportunidade de conversar e ela me passou uma paz tão grande. Vai deixar saudades. Uma pena tudo isso. Americano doido. O mundo precisa de Jesus”, afirmou outra.

“Que triste a conheci quando trabalhava no aeroporto. Sempre gentil”, descreveu uma terceira.

O Gabinete do Xerife de Orange disse que nenhum suspeito está sendo considerado no crime e não há ameaça à comunidade.

O Gazeta News entrou em contato com amigos que confirmaram a sua identidade para mais informações, mas não obteve retorno até o momento.

O post Brasileira é assassinada em casa em Orlando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News