Beach Park volta a atender público geral na sexta-feira (18)

Depois da reabertura exclusiva para hóspedes do resort, o parque aquático do complexo Beach Park, em Aquiraz (CE), vai voltar a funcionar atendendo o público geral. A reabertura mais ampla acontece a partir desta sexta-feira (18) mediante a agendamento prévio de ingresso.

Divulgação

O parque aquático do complexo Beach Park já estava aberto para hóspedes do resort desde o final de maio

O parque aquático do complexo Beach Park já estava aberto para hóspedes do resort desde o final de maio

Dentro do parque seguem vigorando medidas de distanciamento, cuidados contra a disseminação da covid-19 e sendo respeitado o limite de 20% da capacidade de público. A atração está aberta de sexta a segunda-feira, das 11h às 17h. No restante da semana, o equipamento permanecerá fechado.

A reabertura, conforme explica a gestão do complexo, está autorizada pelas determinações do Governo do Ceará, por meio do decreto 34.103.

AGENDAMENTO
O diretor de Operações do empreendimento, Paulo Menezes, orienta que o público agende o seu ingresso por meio do site Beach Park ou da Central Vendas (+55 85 4012-3030). Clientes que haviam comprado ingressos para o período quando o parque esteve fechado devem realizar o mesmo procedimento, a fim de remarcar um novo dia para visita.

“A compra agendada do ingresso é essencial devido ao limite de capacidade determinado pelo decreto governamental, então pedimos ao público que só venha com o ingresso previamente agendado. Essa é uma medida importante para que o funcionamento do parque aconteça com todas as orientações de segurança previstas”, avalia Menezes.

PROTOCOLOS
O complexo reforça que o uso das máscaras continua sendo obrigatório em todos os momentos que o cliente não estiver na água ou se alimentando.

Clientes que se negarem a utilizar a proteção não poderão permanecer nas dependências do complexo, sendo convidados a se retirar. O próprio Beach Park vai disponibilizar esses itens em pontos de venda espalhados pelo parque a preço de custo.

As filas para os brinquedos contarão com marcações no solo, em formato quadrangular, delimitando a área que cada família poderá ocupar e garantindo o distanciamento de 2 metros entre uma família e outra.

Além dos avisos já existentes sobre os protocolos, haverá fiscais por todo o parque orientando e reforçando as regras de segurança.

Fonte: PANROTAS