Babá é preso acusado de matar menino de 3 anos na Flórida; laudo revela agressões

O menino Jameson Nance, de três anos, foi encontrado morto dentro da banheira de casa no último dia 11 de junho em West Merlbourne, no condado de Brevard, FL. A mãe havia deixado a criança sob os cuidados do babá, Joshua Manns, para ir ao trabalho.

Manns foi quem ligou para informá-la que Jameson “não estava bem, que aparentava ter se afogado”, conforme revelaram os relatórios policiais.

O serviço de emergência foi imediatamente acionado e os agentes ligaram para o babá para fornecer instruções de primeiros socorros, mas o jovem de 25 anos afirmou que não estava mais no local, de acordo com os investigadores.

Ele teria deixado apenas um bilhete no banheiro dizendo que a morte do menor tinha sido um acidente.

Mas a autópsia no corpo da criança não encontrou sinais de afogamento. Segundo os policiais, o menino tinha vários sinais de agressões e maus-tratos como rosto inchado, um dente e um costela quebrados, cortes na cabeça e vários hematomas pelo corpo.

 O babá morava no mesmo condomínio que a família e prestava serviços eventuais de babá há mais de um ano. Neste tempo, Jameson havia quebrado a perna duas vezes. 

No último mês, o Department of Children and Families visitou a creche que a criança frequentava para averiguar ferimentos “suspeitos”, incluindo uma queimadura no braço, conforme reportou o jornal Florida Today

Os oficiais também descobriram que a criança faleceu entre 2 e 4 da tarde, e a mãe foi acionada somente às 6 p.m., momento em que o suspeito saía do estado. Ele foi preso na Georgia e levado para a cadeia pública do condado de Brevard no dia 29 de junho.

A primeira audiência judicial foi no dia 9 de julho, onde Manns foi formalmente acusado de homicídio premeditado com agravante de abuso e negligência infantil envolvendo grande dano corporal.

Ele não tem direito a fiança e nenhum defensor público se pronunciou para representá-lo até o momento.

A mãe da criança também está sendo investigada por negligência.

The post Babá é preso acusado de matar menino de 3 anos na Flórida; laudo revela agressões first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA