
Condados da Flórida estão reabrindo pontos de testes de Covid-19, além de praias, parques e outros espaços de lazer nesta segunda-feira, 3, depois que os locais foram fechados no fim de semana devido à ameaça do furacão Isaias.
Parques operados pelos condados, bem como marinas, praias e campos de golfe serão abertos em Miami-Dade e Broward com horário normal de funcionamento, disseram autoridades no domingo. Os parques, piscinas, praias e rampas para barcos da cidade de Miami foram abertos um dia antes em 2 de agosto.
A Nova Southeastern University está reabrindo todos os campi a partir desta segunda-feira, aconselhando estudantes e funcionários a contatar professores ou supervisores se precisarem de assistência.
Pontos de testes
Os locais de testes federais de COVID-19 administrados pela divisão de gerenciamento de emergências da Flórida também estão sendo reabertos nesta segunda-feira nos condados do sul e região central da Flórida.
Em Miami, voltaram a funcionar no Auditório do Condado de Miami-Dade, Dillard High School, Blanche Ely High School, McArthur High School e Miami Jackson High School que reabriram a partir das 8 da manhã.
As autoridades de Broward disseram que os locais de teste COVID no C.B. Smith Park em Pembroke Pines, Markham Park & Target Range em Sunrise e Vista View Park em Davie estarão fechados até terça-feira, 4 de agosto.
Saiba quais novos pontos de testes gratuitos de COVID-19 foram abertos na Flórida
Ainda não foi informado sobre a reabertura dos locais de teste no Hard Rock Stadium e no War Memorial Auditorium em Fort Lauderdale.
No condado de Orange, o ponto do Orange County Convention Center já foi montado nesta manhã. Com informações do Sun Sentinel e Click Orlando.
15 state-supported COVID-19 testing sites closed due to #Isaias will resume operations tomorrow. Federal drive-thru sites in Miami-Dade & Broward counties will be open until Wednesday, August 5 due to closure.
Remaining sites across the state will reopen over the next two days. pic.twitter.com/iU7QRyOpqS
— FL Division of Emergency Management (@FLSERT) August 2, 2020
Related Images:
[See image gallery at gazetanews.com]
O post Após furacão, condados da FL reabrem praias e locais de teste de Covid-19 apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.
Fonte: Gazeta News