Anitta não vai morar nos EUA: ‘Jamais tive vergonha de ser brasileira’

Anitta está prestes a lançar sua nova música, “Girl from Rio”, e antes disso, ela concedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra. Por lá, a cantora falou sobre sua carreira e revelou se realmente vai se mudar para os Estados Unidos. Atualmente, a funkeira está passando uma temporada em Miami por conta de compromissos profissionais.

Atualmente, a funkeira está passando uma temporada em Miami por causa de compromissos profissionais. 

Ao ser questionada sobre se vai criar raiz nos EUA, disse que não: “Olha, acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”.

Anitta ainda garantiu nunca ter tido vergonha de ser brasileira, seja lá onde estivesse: “Jamais. Porque ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura, é ter a força que a gente tem mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”.

Ao falar sobre o novo single, “Girl from Rio”, a estrela diz que quis mostrar a realidade do Rio de Janeiro: “Queria mostrar o Rio de Janeiro sob a minha perspectiva. Nossa cidade não é somente repleta de maravilhas naturais e pessoas dentro de um padrão mundial de beleza. Nossa cidade é plural. É democrática. É cheia de identidade. Também temos dificuldades e isso fez parte da minha vida durante muito tempo, mas sem perder a alegria que mora dentro de cada carioca”.

The post Anitta não vai morar nos EUA: ‘Jamais tive vergonha de ser brasileira’ first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook