Alunos da Unigran USA visitam galeria de arte latino-americana mais importante da América

Além de comemorar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, alunos da Unigran USA tiveram uma programação cultural enriquecedora, quando participaram de uma visita guiada na Latin Art Core Gallery e conheceram importantes obras latino-americanas em Miami.

Localizada no centro do famoso bairro de Litlle Havana, coração emblemático da cultura latina no sul da Florida, a Latin Art Core representa e mostra as obras de muitos artistas mundialmente famosos, sendo umas das mais destacadas nos Estados Unidos .

O diretor da Unigran USA, Hugo Roig , explicou sobre a iniciativa. “Oferecemos uma experiência única para os nossos alunos da Unigran USA. A oportunidade de ver de perto obras primas originais como Botero e Lam com valores de mais de milhões de dólares somente a Unigran poderia oferecer, e guiada pelo curador Israel Moleiro, proprietário de umas das coleções mais importantes de artistas latino-americanos no mundo”.

Houve também referência à contribuição para a vida acadêmica dos alunos.” Com certeza, isso agregará um grande conhecimento para nossos alunos. O objetivo dessa visita foi mostrar como a Unigran leva o conhecimento até você além da plataforma”, afirmou.

Com mais de uma década formando brasileiros que moram no exterior ,a Unigran EAD também possui polos no Japão e em diversos países da Europa.

A paulista Miria Kutcher, aluna do curso de Design de Interiores, elogiou a oportunidade de conhecer mais sobre a arte latino-americana. ”Foi maravilhoso me reunir com alguns colegas de turma e participar de um encontro cultural tão rico em informações”, destacou.

A Latin Art Core Gallery está localizada na 1646 SW Street, em Miami, Florida. 

The post Alunos da Unigran USA visitam galeria de arte latino-americana mais importante da América first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA