As mortes por coronavírus de Nova Jersey subiram na quinta-feira para 15.665 fatalidades conhecidas e prováveis, com 176.501 testes positivos no total, enquanto a taxa de transmissão do estado subiu para a principal referência de 1, de acordo com os dados do estado.
A taxa de transmissão, que foi acompanhada de perto pelo governador Phil Murphy, suspendeu as restrições aos coronavírus, significa que cada novo caso está agora resultando em pelo menos mais um caso. Quando está abaixo de 1, isso significa que o surto está diminuindo. O Departamento de Saúde do estado informou que a taxa de transmissão foi de 0,93 um dia antes, significativamente abaixo do pico do surto quando estava acima de 5.
O estado teve 13.691 mortes confirmadas e 1.974 mortes prováveis de coronavírus desde o início do surto em março. As autoridades de saúde relataram 32 novas mortes e 254 novos casos na quinta-feira. Mais de 1,76 milhão de testes foram administrados.
Os 71 hospitais de Nova Jersey relataram 862 pacientes com casos confirmados ou suspeitos de coronavírus na quarta-feira à noite, abaixo dos dias anteriores. Isso inclui 146 em cuidados intensivos ou intensivos e 64 pacientes em ventiladores. O pico de cuidados intensivos ou intensivos de Nova Jersey foi em 13 de abril, com 2.070 pacientes e o uso de ventiladores atingiu seu pico um dia depois com 1.700 pessoas. Novos casos de COVID-19 em 15 de julho de 2020, de acordo com o Departamento de Saúde de Nova Jersey. (Os dados são provisórios e sujeitos a revisão com mais investigação. // NJ.COM
Fonte: Brazilian Press