
O Comitê Democrática de Milford (Massachusetts) vai homenagear o chefe de polícia Thomas…
O Comitê Democrática de Milford (Massachusetts) vai homenagear o chefe de polícia Thomas O’Loughlin em seu segundo “brunch” anual de primavera, que será realizado das 11h às 21h, no dia 31 de março. O evento acontecerá no Crystal Room, localizado no 49 Cedar Street, e os ingressos custam US $ 25.
O’Loughlin atua como chefe de polícia de Milford desde 2001 e provou ser uma força inestimável na luta contra o crime. De acordo com as estatísticas oficiais, a taxa de criminalidade na cidade, em 2018, atingiu seu nível mais baixo em uma década. Sob sua direção, o Departamento de Polícia abordou a crise de opiáceos estabelecendo parcerias com organizações de serviço social para reabilitar usuários.
O departamento foi um dos primeiros no estado a fornecer Narcan para evitar mortes por overdoses de drogas. Chamado de Naloxona, a droga é antagonista de opioides e foi criada pela farmacêutica Sankyo nos anos 60.
Os palestrantes do brunch deste ano se concentrarão em um tema de transparência e inclusão no governo. O discurso principal será feito pelo senador estadual Jamie Eldridge, um defensor de causas progressistas em seus 15 anos na legislatura estadual. A vereadora de Framingham, Margareth Shepard, a primeira imigrante brasileira eleita para um cargo de legislador municipal nos Estados Unidos, também falará.
Também está programado o deputado estadual por Milford, Brian Murray, e Jeffrey Roy, nascido em Milford e atual representante estadual de Franklin e Medway.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times