Chamada de “Diva da Mídia Brasileira”, Pricy Barros construiu uma carreira de sucesso no…
Chamada de “Diva da Mídia Brasileira”, Pricy Barros construiu uma carreira de sucesso no Canadá e é bastante conhecida pela comunidade que vive nos Estados Unidos. Ela trabalha para a RBTI, uma rede de televisão, a jornalista procura sempre informar e levar aos seus telespectadores informações que abordem todos os assuntos.
No domingo, dia 23, ela se destacou mais uma vez, sendo a única brasileira a cobrir o “Pride Toronto”, um evento anual sem fins lucrativos que apoia a comunidade LGBT da cidade e região. O objetivo é assegurar a igualdade de direitos e representação para todas as pessoas de diversas identidades sexuais e gênero.
Neste ano, a diva brasileira Pablo Vittar foi uma das atrações e levou o publico de mais de um milhão de pessoas que se reuniu na Yongue Street, na Dundas Square. Entre as cores do LGBT estavam o verde e amarelo, pois centenas de brasileiros também participaram.

Pricy Barros fez questão de cobrir cada detalhe do evento para que seu público pudesse ver o que aconteceu. Mas o auge de seu trabalho foi quando teve a oportunidade de entrevistar Pablo Vittar. “Foi uma conversa rápida, pois os assessores dela e organizadores do evento ficavam em cima. Mesmo assim foi muito gratificante tanto profissionalmente quanto como pessoa, pois admiro muito o trabalho dela em defesa da comunidade LGBT”, disse em entrevista ao Brazilian Times.
A jornalista já trabalha há oito anos no Canadá com mídia, mas sua experiência nesta área vem do Brasil, onde atuou em algumas emissoras de TV e jornais. “Minha função é manter os telespectadores sempre atualizados e poder compartilhar uma entrevista assim foi muito bom”, continuou.
Além de Pablo Vittar, Pricy Barros destaca a presença do prefeito de Toronto, John Tory, no evento. “Não tive a oportunidade de falar com ele, mas fiquei impressionada com as suas palavras”, fala destacando o momento em que o político citou a importância da igualdade entre as pessoas, independente da raça, religião ou opção sexual.
Sobre a entrevista, ela ressaltou que “simplesmente zerou a vida, pois ter uma entrevista em meio a um dos maiores eventos do Canadá com uma das melhores e maiores artistas do Brasil foi realmente inacreditável”.
Para conhecer mais sobre o trabalho de Pricy Barros, basta procurá-la nas redes sociais: @realpricybarros.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times