
O Departamento de Polícia de Somerville, em Massachusetts, está a procurar cinco suspeitos que…
O Departamento de Polícia de Somerville, em Massachusetts, está a procurar cinco suspeitos que invadir uma joalheria que pertence a um brasileiro. De acordo com as informações, os criminosos quebraram as portas de vidro para entrar. Depois, eles quebraram os expositores e furtaram joias avaliadas em US $40 mil.
Os investigadores analisaram as imagens de segurança do local e determinaram que a ação durou menos de dois minutos, mas o suficiente para causar um grande prejuízo ao empresário Carlos Borges, dono da Wagner Jewelers.
O crime ocorreu às 3:30 a.m., no dia 22 de janeiro, mas as imagens foram divulgadas na semana passada.
Um morador próximo disse à polícia que ouviu um alarme e viu os suspeitos fugindo do local em um sedã branco.
Um dos suspeitos deixou seu sangue para trás em um pedaço de vidro.
Os investigadores disseram ao proprietário, o brasileiro Carlos Borges, que este é mais um de uma série de arrombamentos que vem acontecendo na cidade. Ele espera que as imagens de vigilância ajudem os investigadores a pegar os culpados.
“Estou aqui há 27 anos, é a primeira vez que isso acontece nessa proporção”, disse Borges.
Qualquer pessoa com informações sobre o incidente deve ligar para o Departamento de Polícia de Somerville.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR– Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
WR Construtora– Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.
Fonte: Brazilian Times