
A escola de inglês Approach International Student Center, em Boston (Massachusetts), oferece à comunidade brasileira o Workshop totalmente gratuito e online “Estratégias para o Bem-Estar”. O objetivo dessa iniciativa é ajudar os brasileiros que vivem nos Estados Unidos a passarem por esse momento tão difícil de pandemia de COVID-19.
A escola de inglês Approach International Student Center, em Boston (Massachusetts), oferece à comunidade brasileira o Workshop totalmente gratuito e online “Estratégias para o Bem-Estar”. O objetivo dessa iniciativa é ajudar os brasileiros que vivem nos Estados Unidos a passarem por esse momento tão difícil de pandemia de COVID-19.
O workshop “Estratégias para o Bem-Estar” será ministrado pela psicóloga brasileira Katia Larsen e terá duração de 15 semanas. Os encontros vituais serão às segundas-feiras às 6 pm (horário de Boston) e serão totalmente em Português !!!!
Katia Larsen ensinará técnicas de respiração, alongamento, expressão criativa, entre outras. As diversas estratégias e técnicas ensinadas poderão ser aplicadas no dia a dia por qualquer pessoa para a promoção da saúde e do bem-estar.
A Approach International Student Center localizada em Boston, Massachusetts está promovendo um workshop online gratuito para toda comunidade Brasileira.
Sobre o Programa de Estratégias para o bem estar
Quando passamos por situações de estresse, nosso corpo e nossa mente podem reagir de maneiras imprevisíveis e até de maneira desordenada para proteger-nos.
Nesta classe você vai aprender e vai praticar exercícios que ajudam pessoas a lidarem com ansiedade, depressão, isolamento e medo da incerteza no futuro.
Vamos discutir os benefícios de respirações especiais, meditação, expressão criativa com o corpo, arte e voz e “mindfulness” entre outras técnicas.
Sobre a Katia Larsen
Psicóloga e professora de Psicologia, com mestrado em Holistic Counseling pela Lesley University, Kátia tem mais de 10 anos de experiência trabalhando com estudantes Internacionais.
Ela é também certificada em Constelação familiar, Psicologia somática formativa, Thetahealing, Arteterapia, terapia floral, e é também facilitadora do caminho natural da voz, facilitadora do projeto MeditaSom na UFF.
Para participar, basta se inscrever através do link https://forms.gle/24V3BQyq8vbCV2C37 ou do email [email protected]
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CUCKOO SIGNS– Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times