Neste recomeço o mais importante é impulsionar as suas vendas

Com a pandemia da Covid 19, o comércio precisou fechar as suas portas para evitar aglomeração…

Com a pandemia da Covid 19, o comércio precisou fechar as suas portas para evitar aglomeração e ajudar no combater à disseminação do vírus. Desta forma, a economia sofreu um grande impacto, com trabalhadores perdendo seus empregos, empresários sendo obrigados a encerrar suas atividades. O mundo precisou se reinventar para superar a crise.

Agora, com a vida voltando ao normal e a reabertura do comércio, é preciso que a comunidade seja informada sobre as novidades e as promoções. O empresário busca encontrar uma solução que vá de encontro ao novo comportamento do consumidor.

Um dos meios mais importantes, seguros e com garantia de retorno é o investimento em propagandas para promover a nova imagem do comércio e levar os produtos até o consumidor. Impulsionar suas vendas neste momento de recomeço é fundamental.

Não perca a oportunidade de se destacar nessa reabertura e sair na frente.  Torne-se um parceiro do jornal Brazilian Times e anuncie a sua empresa em nossos canais de comunicação. Você terá jornal impresso, site, rádio, podcast, canal no Youtube, páginas no Facebook, Instagram, Telegram e muito mais.

Entre em contato hoje mesmo e saiba como promover a sua empresa. Ligue para Bruna Sorriso no telefone (978) 972-1093.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook