Aos 45 anos, humorista entrega que a filha foi o grande estímulo para a mudança de país e diz que não pensa em aumentar a família.
Leandro Hassum já não tem mais uma casa para chamar de sua no Brasil. Completamente adaptado a Orlando, nos Estados Unidos, onde mudou com a família em 2016, o humorista revelou ao Gshow que se desfez do imóvel no Rio de Janeiro.
“Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva.”
Mas não pense que o ator fica de pernas para o ar quando está no exterior. Hassum contou que faz shows, turnês, parcerias comerciais em todo EUA, Canadá e até no Japão.
“A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, contou.
Atualmente, o ator está no Brasil por causa das gravações da nova temporada da Escolinha. “Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, garantiu o artista, que também tem um filme para estrear este ano, chamado “Amor dá Trabalho”.

Trio familiar
Três anos após a mudança de vida, Leandro Hassum fez um balanço positivo quanto a decisão tomada. Assim como ele, a mulher, Karina, e a filha, Pietra, já estão completamente adaptadas e felizes com a nova vida.
“Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, garantiu.
Essa ligação intensa com a família não anima Hassum a pensar em mais filhos. Aos 20 anos de casado, o humorista quer aproveitar o tempo livre para namorar e, quem sabe, celebrar a união.
Fonte: Redação Braziliantimes (Roberta Escansette, Gshow — Rio de Janeiro)
Fonte: Brazilian Times