
Uma juíza federal de Miami, na Flórida, ordenou que Departamento de Imigração e Alfândega…
Uma juíza federal de Miami, na Flórida, ordenou que Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) libere 1.200 imigrantes considerados não violentos que estão detidos em três centros do sul do estado. A decisão acontece em meio a temores de contaminação do coronavírus.
No dia 1º de maio, a juíza Marcia G. Cooke determinou que as autoridades de imigração tinham três dias para elaborar um plano para a libertação dos detidos.
Sob a ordem da juíza, os detentos em grupo de risco ameaçados pelo coronavírus e não criminais serão elegíveis para serem colocados em liberdade condicional e outros termos, inclusive o uso de tornozeleiras e braceletes eletrônicos. Eles estão reclusos nos centros de detenção no condado de Krome Miami-Dade, Moore Haven e Pompano Beach.
A pandemia de coronavírus matou quatro guardas em centros de detenção do ICE. Os números também mostram que 449 detidos e 36 guardas contraíram a COVID-19.
O Miami Herald informou que cerca de 100 detentos do Krome que foram expostos ao COVID-19 foram segregados e colocados em dormitórios, sem máscaras e material de higienização. O equipamento de proteção individual teria sido fornecido apenas aos trabalhadores do centro.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.
SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.
BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times