Pular para o conteúdo

Imigrante que estava desaparecida em Boston (MA) é encontrada morta dentro de carro

Nesta quinta-feira, dia 28, a polícia de Boston (Massachusetts) divulgou uma nota sobre o…

Nesta quinta-feira, dia 28, a polícia de Boston (Massachusetts) divulgou uma nota sobre o desaparecimento da cabo-verdiana Jassy Correia, 23, que estava desaparecida desde a madrugada de domingo. As redes sociais se mobilizaram para encontrá-la, compartilhando o alerta. Mas para a infelicidade dos amigos e familiares, ela foi encontrada morta.

De acordo com as informações, o corpo dela estava dentro de um carro, que teria sido anunciado pelos investigadores como pertencente a Louis D. Coleman III o suspeito do sequestro.

O cadáver estava no porta-malas do Nissan Altima vermelho, que foi encontrado no estado de Delaware.

Jassy Correia era mãe de uma menina de dois anos.

A Polícia de Boston também informou que o suspeito foi preso em uma autoestrada de Wilmington, em Delaware.

Imagens mostram o suspeito e o carro que levou a jovem.

O CASO

Jassy Correia, 23 anos, está desaparecida e de acordo com a polícia, ela foi vista pela última vez depois de sair da boate Venue, em Boston (Massachusetts), na madrugada de domingo (24).

Na noite de quarta-feira (27), os investigadores divulgaram um “alerta de pessoa desaparecida” em busca da imigrante. No dia seguinte, as autoridades informaram que estão em busca de um homem identificado por Louis D. Coleman III, 32 anos, de Providence (Rhode Island).

Conforme as informações divulgadas pela polícia, depois de sair do Venue, que fica na Warrenton Street. Depois, ela foi vista na Tremont St., por volta das 12:15 am de domingo, com Coleman.

Mais tarde, no mesmo dia, ela foi vista entrando em um veículo, que acredita ser um Nissan Altima vermelho, com o mesmo homem visto com ela anteriormente.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times