
A pandemia do novo coronavírus afetou vários eventos, inclusive aqueles organizado para a…
A pandemia do novo coronavírus afetou vários eventos, inclusive aqueles organizado para a comunidade brasileira nos Estados Unidos. O Notable Brazilian Awards foi um deles e devido a todas as regras e restrições impostas pelas autoridades de saúde, a organização decidiu realizar a cerimônia de homenagens virtualmente.
De acordo com as informações, o evento vai acontecer no final de novembro, em data ainda a ser definida. Os organizadores também estão estudando e trabalhando na programação, que contará com apresentação musical, homenagens e espaço cultural. O objetivo é oferecer uma cerimônia completa e que mantenha o reconhecimento dado aos brasileiros que se destacaram ao longo em 2019.
Idealizado pela Brazilian Community Heritage Foudantion (BCHF), o evento foi criado em 2008 para reconhecer o talento, empreendedorismo, ações solidárias e tudo que engloba a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.
Notable Brazilian Awards entrou para a história como um dos principais eventos que promove o crescimento da imagem brasileira neste país. Entre os homenageados estão jornalistas, empresários, profissionais liberais, profissionais da área de saúde, ativistas políticos e comunitários, líderes religiosos, artistas e muito mais.
Os nomes são indicados pela própria comunidade que escolhe aqueles que fizeram algo de bom para a sua comunidade ou se destacaram em suas atividades de trabalho.
Após o processo de indicação, os organizadores analisam os nomes e selecionam os que seguem para o processo de votação. A partir daí, a comunidade continua tendo um papel importante, pois é ela quem vai votar e ajudar na escolha daqueles que devem receber o troféu.
Além das homenagens, também acontece uma exposição de quadros chamada “História da Comunidade”, que conta a história de todos os homenageados ao longo dos anos. É justamente estes detalhes que a organização estuda para oferecer uma transmissão online completa.
Para mais informações, entre em contato através do telefone (617) 684-0069
Fonte: Redação – Brazilian Times.
Fonte: Brazilian Times